27 novembro 2009

Investida Ao Caramulo – ponto de encontro para esta aventura

O ponto de encontro das tropas de Águeda será em Belazaima do Chão, frente ao Café Carioca, mais conhecido pelo Pompilio. Deveremos estar neste local a tempo e horas para que, às 8h30m, sem falta, possamos partir a caminho da nossa investida.
Mais uma vez informo que, quem estiver com vontade de petiscar alguma coisa em Malhapão de Cima, deverá entrar em contacto com Eduardo Correia. Só assim será possível reservar alguma coisa para aconchegar o corpo, após umas horitas a pedalar.

24 novembro 2009

Assalto ao Caramulo...A Nova Investida!!!!

No ano passado foi assim....................






As imagens falam por si.
A beleza da serra, conjugada com a neve, proporcionou momentos de convívio entre os amantes do BTT oriundos de diversos locais.
Assim, este ano a BiciARCA team, não quis deixar de marcar presença nesta investida ao Caramulo dia 1 de Dezembro e, por isso, está a organizar a participação do grupo de “BTTistas” de Águeda.
Sabendo nós que nestas investidas não se sobrevive apenas com umas boa pedaladas, após a subida haverá, para os participantes, alguns petiscos para recuperar forças e molhar a garganta, num dia que se prevê fresquinho.
Tornemos esta subida num belo momento de convívio e exercício físico, desfrutando da paisagem!
Juntem-se aos elementos da BiciARCA team! Todos juntos vamos fazer com que o grupo de Águeda se represente pelo maior número de pessoas possível.
Os interessados deverão contactar Eduardo Correia (933309612 ou eduacorreia@gmail.com ) para confirmarem a sua participação neste dia que se espera ser de muita adrenalina.
Em breve teremos mais pormenores sobre esta investida.
Contamos convosco!

23 novembro 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO




Grande abraço de parabéns e felicidades de toda a BiciARCA team

22 novembro 2009

NEM TUDO PODIA CORRER MAL...

Hoje foi dia de mais uma meia-maratona, neste caso a I MARATONA DE AVEIRO. Tinha tudo para ser perfeita, mas não foi o que aconteceu.
Muitas falhas que levaram ao desespero e apupos por parte dos atletas. Em termos de percurso estava bem sinalizado até meio da prova, mas depois vinha o pior: zonas de perigo, como valas profundas que quase engoliam as bikes, sem sinalização, falta de pessoal no percurso para orientar nos sítios de maior perigo e também para dizer à malta para onde ir, existindo uma enorme desorientação. Estávamos entregues à nossa sorte. Falta de abastecimentos principalmente na maratona e carrinhas de apoio para trazer participantes com problemas mecânicos. Foi o caso do XARIF que partiu o quadro da sua bike e que própria BiciARCA team é que teve de ir buscar o seu atleta e também outro participante com problemas, já que a organização ou fez ouvidos moucos ou não tinha logística. À chegada ao ESTÁDIO MUNICIPAL DE AVEIRO, estava para chegar o pior, banhos frios e o almoço não chegava para todos. E aí decidimos ir para casa do senhor VITAL. Aí é que foi uma enorme festa muita música, alegria e companheirismo. Nem tudo podia correr mal neste dia. Muito OBRIGADO senhor VITAL e MARIA, por serem tão hospitaleiros. Deu para esquecer o que tinha corrido mal em todo dia. Dentro de dias as classificações...