Envolvendo 60 pessoas, das quais 23 eram ciclistas, este foi mais um grande dia para todos.
Fomos apoiados ao longo dos 134km, por alguns familiares e amigos. Apoio este bastante importante, ao qual gostaríamos de agradecer de uma forma muito especial. Muito OBRIGADO a todos!
Realizámos um percurso diferente do ano anterior, mas tal como se discutiu, bastante melhor, na medida em que será um itinerário com menos trânsito e com uma estrada em excelente estado.
Pelas 6 horas lá estava todo o grupo a pedalar rumo a Fátima. Poucos quilómetros de “etapa” e deu-se inicio ao grande “inimigo” do dia – a chuva e o vento. Fomos presenteados com momentos de autêntico dilúvio e para além disso, mais para o final, o vento também fez das suas. Como senão bastasse, esta foi uma peregrinação com um elevado número de furos, obrigando a muitas paragens. Com tantos contra-tempos, 4 ciclistas não chegaram ao fim (1 devido a problemas físicos).
Chegados a Fátima após uma última grande subida, todos se sentiam muito satisfeitos, cumprimentando amigos e familiares que nos aguardavam. Foto da praxe no Santuário de Nossa Senhora de Fátima e logo de seguida fomos para o pavilhão do grupo Desportivo de Fátima, onde foram os banhos e almoço com todos os presentes.
Foi um dia de grande convívio, como já nos tem habituado esta grande família de BiciArquistas.
Para o ano há mais…