21 junho 2010

... Na rota das minis ....

Domingo que acordou solarengo, no entanto face à escassez de pedalantes, 3 biciarquistas presentes, decidiram ultimar o percurso que vai dar palco ao 3º passeio "... na rota das minis".

Meus amigos, preparem-se pois o percurso, na nossa opinião está muito bom, cheio de boas surpresas para um evento deste género, pois não esquecer que se trata de um passeio, que pretende fomentar o convivio de quem gosta de disfrutar da natureza, pedalando e fazendo o bem ao "fisico".
A dificuldade é baixa, mas a beleza e o "recheio" do mesmo, vai concerteza surpreender, esperamos nós, ... pela positiva.

Aos interessados em participar, nesta aventura, que a julgar pelos anos anteriores, deixa muitas saudades aos participantes, é fazer a inscrição o mais breve possível para garantir o lugar (existe limitação de participantes).

até lá, boas pedaladas ......

20 junho 2010

4ª ETAPA-UP and DOWN em CASTRO DAIRE...





O dia começou bem cedo para 4 elementos da BiciARCA team. O local da prova era em Castro Daire, Lamego. Uma prova de grande dureza, que tinha 1180 metros de acumulado em 44 km. Trilhos que em maioria, eram feitos em zonas rurais onde nos cruzávamos com manadas e rebanhos. Uma prova com bom desempenho de todos, José Silva 8º, Paulo Batista 39º, Tózé 52º e Diogo Silva«Andorinha» 120º.
Boas pedaladas...

INSCRIÇÕES ABERTAS


FINALMENTE!
3ª Edição do Passeio BTT Nocturno
"Na Rota das Minis"
17 Julho
Façam as vossas inscrições através dos contactos ou enviando e-mail (nome, contacto, acompanhantes...) para biciarcateam@hotmail.com