24 janeiro 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO




Bom exemplo!
Esperamos que haja mais para os amigos...
PARABÉNS ao Paulo de toda a BiciARCA team!!! Muitas felicidades e força no pedal. Grande abraço de todos...

EM FESTA !!!

BiciARCA team em FESTA!

A BiciARCA team comemorou o seu 3º Aniversário, num almoço convívio com os atletas, respectivas famílias, direcção da Associação e diversos patrocinadores e colaboradores. Foram três anos de muito pedal, muito convívio, de muitos momentos vividos com imensa intensidade e acima de tudo com muita amizade. "Foi a 20 de Janeiro de 2008 a nossa primeira etapa, o nosso primeiro domingo. O primeiro de muitos… "
O almoço foi realizado com o contributo e boa vontade, em especial, dos atletas e direcção. Desde a sopa, ao arroz de galo, à chanfana, à sobremesa e bebidas, todos contribuíram com alguma coisa. Fica o agradecimento especial, ao restaurante Convívio, também nosso patrocinador, pela cedência do espaço e por toda a ajuda nesta iniciativa.
Ficou à vista de todos o espírito fantástico deste grupo, ficando na memória um momento de franca confraternização.
Tal como um bom filho gosta de ser reconhecido, o bom amigo gosta de se sentir querido, a boa dona de casa gosta de ser valorizada… enfim vivemos numa sociedade em que um precisa do outro. Ou seja, os elogios e os mimos são a motivação para qualquer um de nós. E nesse sentido estivemos reunidos para acarinhar, elogiar, mimar todos os envolvidos nesta família que é a BiciARCA team. Obrigado a todos!