10 outubro 2011

SIMPLESMENTE GENIAL...


Mas as pedaladas não ficaram por aqui, pois a equipa fez-se também representar com 7 elementos na 2ª edição da Volta Cicloturista ao concelho de Águeda, da organização do SC Paradela, com o apoio da CM Águeda, onde Paulo Ferreira conquistou o 5º lugar do pódio. E Plusiano Gomes recebeu o prémio da equipa. Parabéns!

1 comentário:

  1. Boa noite amigos e colegas de equipa, é por este meio que venho demonstrar o ORGULHO que tenho em ter feito parte desta FAMILIA que se chama BICIARCA. Sim ter feito parte porque acho que chegou o momento para assumir perante vos que não posso nem mereço fazer parte de tal grandeza.
    Em primeiro lugar venho explicar que por motivos pessoais não posso participar activamente neste projecto conforme me prontifiquei aquando o nascimento deste. Foi com enorme prazer que representei esta FAMILIA e com enorme orgulho que guardo no meu coração os amigos e familiares destes que aqui conheci. Não queria referir nomes mas não era justo agradecer publicamente a alguns elementos que são os alicerces deste projecto fazendo com que por vezes me pareça que a BICIARCA é mais um elemento da FAMILIA destes. Obrigado RICARDO,OBRIGADO EDUARDO,OBRIGADO XARIF, OBRIGADO PAULA, OBRIGADO TODA A EQUIPA, OBRIGADO A TODOS OS COLABORADORES OBRIGADO POR ME TEREM ENSINADO A HUMILDADE,AMIZADE, SACRIFICIO, ESPIRITO DE EQUIPA E ASSOCIATIVISMO. Por ultimo e sem me querer alargar muito quero dar um abraço especial ao PLUSIANO por me ter ensinado que não ha idade para vencer e elogiar a qualidade de u verdadeiro atleta que com esforço, treino e muito talento me enche de prazer de ter conhecido um atleta de qualidade dele( OBRIGADO PAULO CHINES. UM ABRAÇO A TODOS OS FAMILIARES DESTES ATLETAS PORQUE SEM VOÇES ESTA FAMILIA NÃO PROSPERAVA.
    BEM HAJA A TODOS
    CARLOS PINHO

    ResponderEliminar