01 maio 2009

Novo Apoio



Os sócios da ARCA, empresários da recente MACOAG, presentearam a BiciARCA team com uns bonitos pólos.

Os elementos desta equipa e a direcção da Associação agradecem esta iniciativa, pois sem a colaboração dos amigos da ARCA seria dificil o "pedalar" desta jovem modalidade da nossa Associação.

Desejamos todo o sucesso a este novo colaborador.

Feliz Aniversário Amigo


PARABÉNS
Zé Sargento
Votos de bom aniversário e rápidas melhoras!
Abraço de toda a BiciARCA team

29 abril 2009

Mais Momentos...

















ALMAS DA AREOSA

Mais uma participação activa da nossa equipa.
No passado sábado (à tarde) a BiciARCA team marcou presença nesta iniciativa local.
Percorridos sensivelmente 40kms, por caminhos "nunca antes trilhados", os biciarquistas lá chegaram à capela das Almas. Verificando tempos efectuados, peripécias ao longo dos trilhos, comentando aspectos positivos e negativos da iniciativa, observando as bikes e o seu nível de sujidade, e tantas outras trocas de impressões, tomaram por bem passada essa tarde.
Fica aqui as felicitações por esta iniciativa a toda a organização, ficando desde já confirmada a nossa presença no próximo ano.

26 abril 2009

TREINAR PARA PORTALEGRE.....

Mais um DOMINGO e aí estávamos todos para mais uma volta. Como na semana passada foi dito, andamos a treinar para PORTALEGRE. E foi isso que fizémos. Fomos para a zona de ANADIA. Tivemos de ir acordar o nosso enfermeiro de serviço à CANDIEIRA, pois alguém se podia aleijar!!! Fomos logo de seguida para a MOITA e aí entrámos no mato e foi sempre a subir, pois aquela zona tem bastante altimetria. Depois de tanto subir, chegámos a uma povoação que se chama JUNQUEIRA. Descemos para ALGERIZ e a partir daí foi sempre a rolar. Demos umas voltas por ANADIA e depois fomos novamente a casa do amigo RUI, enfermeiro, para o reabastecimento do dia. Estavam fresquinhas!
Estávamos de volta a casa já com 51 kms nas pernas. Dentro de pouco tempo, algumas informações sobre a nossa participação no BTT das ALMAS da AREOSA. Realizámos uma boa prova...