02 junho 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO


A BiciARCA team deseja muitas felicidades e muitos parabéns ao nosso amigo Pedro Pinheiro por mais este aniversário.

31 maio 2010

Manhã de Domingo

Ontem, Domingo, lá estávamos nós para mais um reconhecimento da prova da LAAC, a realizar no próximo fim-de-semana.
Saída agendada para mais cedo que o habitual, dado o calor que se tem feito sentir. Mais ou menos, pelas 8horas arrancámos do pavilhão da ARCA ao encontro do início do percurso dos 40 km. Tal como relatado no fim-de-semana passado, este é um percurso bastante atractivo, tendo de tudo um pouco.
13 elementos da BiciARCA team pedalaram por zonas bem bonitas da nossa floresta local. Alguns incidentes, como furos (José Silva e Paulo Batista), quedas (Pedro Pinheiro) e drop out para a "sucata" (Plusiano). Este último acabou por regressar a casa mais cedo na companhia do Tozé.
Ao longo da "voltinha" muitas caras conhecidas, também preparando a sua participação na prova.
Ainda houve tempo para um abastecimento na casa do Paulo Batista (...tão bom...) e em casa do Nuno (... tão bom...).
Domingo, estaremos na prova da LAAC e na 3ªetapa do Campeonato do Inatel em Vila Nova de Cerveira. A todos os atletas que irão participar, votos de que tudo corra pelo melhor e que acima de tudo se divirtam naquilo que tanto gostam de fazer.
Boas pedaladas...

30 maio 2010

BiciARCA team em Tábua

IV Maratona BTT MK Makinas – Tábua
O atleta Rafael Pires participou este Domingo na Maratona de Tábua. Realizou o percurso dos 40 kms, ficando encantado, fazendo o relato da sua participação, como podemos ler adiante.
Prova bastante bonita, começando com um estradão como é costume, tendo depois muitos single tracks. Uma prova bastante táctica, com boas marcações, algumas subidas difíceis, mas no geral a dificuldade era média.
Teve algumas inovações dentro do que estamos habituados a ver: teve a "selva", que consistia numa zona com bastantes single tracks e em que se ouvia o som de vários animais, parecendo mesmo que estávamos dentro da selva. Digno de registo! Boas zonas de abastecimento, locais com elos de corrente e câmaras-de-ar para fornecer aos mais azarados. Prova muito boa, a colocar no calendário.
Parabéns Rafael pela tua participação nesta prova representando a BiciARCA team.