23 abril 2010

Memorial Bruno Neves-25Abril

2º MEMORIAL BRUNO NEVES
25 De ABRIL 2010

A prova Memorial Bruno Neves é organizada pela Associação Escola de Ciclismo Bruno Neves em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, de acordo com os regulamentos da UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo. Disputa-se no dia 25 de Abril de 2010.

A prova está inscrita no calendário nacional na classe 12 e é reservada a corredores das categorias Elites e Sub23.

De acordo com o regulamento, a prova tem a participação das Equipas Continentais UCI e Equipas de clubes Portuguesas, podendo convidar outras equipas com acesso a provas de classe 12.

De acordo com o artigo 2.2.003 do regulamento, o número de corredores por equipa é limitado a um máximo de 10 corredores.

O secretariado de partida realiza-se no dia 25 de Abril de 2010 das 9h30 às 11h,00m no Salão Nobre de Oliveira de Azeméis.

A confirmação de participantes decorre no dia 25 de Abril de 2010, 9h 30m às 10h15m no local do secretariado. A confirmação de participantes termina no máximo 15 minutos antes do início da reunião.

As informações da corrida são transmitidas na frequência
Rádio Volta – 78.200

18 abril 2010

Prova de Macinhata do Vouga...





No dia de hoje 5 atletas da BiciARCA team estiveram, na II Maratona BTT de Macinhata do Vouga. E como não podia deixar de ser, os que não participaram na prova, fizeram a sua voltinha de Domingo, aproveitando para apoiar os nossos amigos durante a prova. Uma prova bastante bonita, pela descrição dos intervenientes. Depois de alguma espera, lá estava a nossa rapaziada, com uma enorme cara de esforço. Esta prova andou por terras de Valongo do Vouga, Sever do Vouga, Paradela, Carvoeiro e como não podia deixar de ser Macinhata do Vouga. Boa prova apesar de pouco atletas da nossa equipa. Entretanto, os atletas que não participaram, tinham o seu treino feito, voltando a Aguada com 53 km. Momento de algum susto foi uma queda de José Sargento que se aleijou numa perna. As melhoras amigo!