27 junho 2011

AMIGO PEDROSA



O nosso amigo Paulo Pedrosa esta de parabens hoje. Feliz Aniversario de todo este grupo - BiciARCA team... Grande abraço,

E FOI ASSIM NO DIA 23...

No passado dia 23 foi assim...


... culminando com um excelente almoço convivio na Quinta do nosso amigo Lucio. Obrigado Lucio e familia!


Nao temos estado muito disponiveis nas ultimas semanas para colocar fotos e cronicas sobre as grandes pedaladas deste grupo.

No passado dia 19 Junho estivemos na 2ªetapa do INATEL em Cantanhede, com mais uns valentes resultados e grande convivio.

No dia 23, temos em cima a foto que evidencia o grupo que esteve presente e onde mais tarde a restante familia foi ao nosso encontro para um excelente almoço e grande tardada em ambiente magnifico.

Proximo sabado estaremos no arranque de mais um grande evento do nosso concelho, AgitAgueda. Sera de 2 a 12 Julho que o nosso grupo, BiciARCA team, estara a aguardar pelos amigos do pedal na sua BOX. Teremos Comes & Bebes excelentes, em noites de muita animaçao.

No domingo, 3 Julho, estaremos em mais uma etapa do INATEL, Castro Daire. Serao 17 BiciArquistas prontos para dar o seu melhor.

No fim de semana seguinte, 10 Julho, outros estarao na Maratona Vale do Vouga, na capital do nosso concelho, Agueda.

A 17 Julho teremos a 5ªetapa INATEL, em S.Joao do Monte e em simultaneo, teremos o nosso Cicloturismo.

Finalizaremos a 23 Julho com o nosso grande acontecimento da epoca - 4ªEdiçao "Na Rota das Minis" - Passeio Nocturno BTT em Aguada de Baixo (brevemente mais informaçoes e inscriçoes)


Fica aqui um resumo do que foi feito nestes ultimos dias e o que iremos fazer nas proximas semanas.


Pedalem muito mas sempre com capacete e divertimento!

Boas pedaladas...