01 dezembro 2010

ASSALTO ao CARAMULO

E foi assim...

ai se não era a lareira...

el emplastro... (qual deles?)


A ARCA/BiciARCA team em todo o lado...


a amizade é muito linda...lol


A ARCA/BiciARCA team sempre...


Estava assim quando chegámos a Malhapão...



alguns dos trepadores...


Miguel no apoio ao estômago...

"Não se fala de boca cheia!"


A fome era tanta. E olha se tivesse ido de bicicleta!


Um dos muitos amigos da BiciARCA team que fomos encontrando pelo caminho.


O Rui também esteve connosco.


Dois companheiros do pedal que nos fizeram companhia.


Um dos "ladrões" da BiciARCA team - Serrano


Outro "ladrão" da BiciARCA team - Joel


Mais um "ladrão" da BiciARCA team - Tozé


Um dos "ladrões" mais rápidos da BiciARCA team - José Silva


Um "ladrão" vindo do Oriente para a BiciARCA team - Paulo Xinês


Foste apanhado!


Ficou o registo para a História - BiciARCA team
no Assalto ao Caramulo 2010


Foto de grupo


Foto tirada do Caramulinho


BiciARCA team / Aguada de Baixo

28 novembro 2010

BiciARCA team MARCA A DIFERENÇA

Mais uma "etapa" da BiciARCA team neste Domingo fresquinho mas carregado de sol. Hoje fomos até à sempre fantástica capelinha (quem não conhece?), talvez preparando o corpo e a mente para o que aí vem na próxima 4ªfeira - Assalto ao Caramulo.
Foram cerca de 50km a um ritmo moderado, onde a descida para Belazaima acabou por ser o ponto alto desta etapa, fazendo-a a uma velocidade vertiginosa - autêntica loucura!
Depois foi rolar alguns kms até à nossa próxima paragem, que seria o Intermarché da Borralha onde a BiciARCA team não quis deixar de se associar a mais uma iniciativa do Banco Alimentar Contra a Fome que decorreu este fim-de-semana, um pouco por todo o país.

"Crise económica está a aumentar nível de pobreza

Os Bancos Alimentares Contra a Fome voltam a apelar à solidariedade dos portugueses para mais uma recolha de alimentos nos os dias 27 e 28 deste mês (sábado e domingo). Os portugueses têm sabido responder com grande generosidade aos apelos do Banco Alimentar com a doação de alimentos, e a Campanha que decorre este fim-de-semana realiza-se num contexto particularmente difícil para as famílias, mas por mais pequena que seja a contribuição, muitas pessoas irão beneficiar dessa ajuda.

Em 18 regiões do País (Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Beja, Aveiro, Abrantes, Setúbal, Cova da Beira, Leiria-Fátima, Oeste, Algarve, Portalegre, Braga, Santarém, Viseu, Viana do Castelo e ilhas de São Miguel e Terceira), cerca de 30 mil voluntários devidamente identificados estarão à porta de 1.147 estabelecimentos comerciais a convidar os portugueses a associarem-se a uma causa que já conhecem, doando as suas contribuições em alimentos
." in bancoalimentar.pt
Fica o registo deste gesto "simpático" e solidário da nossa equipa perante uma causa tão importante nos tempos que correm.