02 outubro 2010

PARABÉNS RAFAEL

PARABÉNS RAFAEL ASSUNÇÃO!!!
O nosso amigo e companheiro do pedal sagrou-se campeão nacional de rampa em juniores no último domingo.
Ainda há pouco tempo corria com as nossas cores - BiciARCA team, tendo, graças às suas potencialidades e ambições, passado a representar um outro clube local (BTT de Águeda).
Simplesmente fantástica a prestação deste grande atleta.
A prova é um crono-escalada de 3km onde o Rafael confirmou tudo aquilo que vinha, já a algum tempo, a adivinhar-se. Um atleta de grande potencialidade e que na sua 1ª época oficial tem vindo a realizar excelentes resultados.
Todo o grupo BiciARCA e a sua associação A.R.C.A.-Aguada de Baixo, congratulam-se com este enorme êxito. Mais uma vez, parabéns Rafael e força no pedal...

RÁPIDAS MELHORAS

Foi com enorme preocupação que tivemos conhecimeno do acidente de btt de um dos nossos patrocinadores. A BiciARCA team deseja ao nosso amigo Henrique e patrocinador (MediCértima) rápidas melhoras.

27 setembro 2010

José silva 15
Paulo Baptista 29
Tozé Santos 69 !!!
José Sargento 93
Diogo Silva " Andorinha" 99

26 setembro 2010

Btt puro e duro!!!

Aí está mais uma etapa do Up and Dawn do Inatel Viseu, que se realizou em Vouzela. Como vem sendo hábito, fomos os primeiros a chegar. Esta prova era muito dura, já que tinha um acumulado de 1400 metros em 45 km. Tinha uma subida contínua de 7 km em areia solta e a descer eram as grandes pedras o obstáculo que tínhamos de transpôr. Não dava para respirar, dada a exigência do percurso. Também tinha muitos single tracks, em que não dava para fazer ultrapassagens e as quedas eram iminentes. Foi das provas com um elevado nivel de exigência, que alguma vez percorremos com as cores da BiciARCA team, btt puro e duro. Na chegada eram só mazelas dos intervenientes na prova, escoriações, caimbras e com grande cansaço de todos. Mas de certa forma, todos satisfeitos por estarem na meta. E o almoço esteve impecável... Dentro de dias as classificações e fotos...

A registar os votos de Feliz Aniversário ao nosso amigo Rafael Pires de toda a equipa, que esteve de PARABÉNS no passado sábado.