15 abril 2011

ANIVERSÁRIO & ANIVERSÁRIO

Rui Martins Carlos Duarte
Carlos Duarte


Rui Martins



Parabéns de toda a BiciARCA team...

Feliz Aniversário!!!

13 abril 2011

9 e 10 Abril

9 Abril – sábado
UltraMaratona de Serpa

168 km de muito sofrimento Paisagens lindíssimas, traçado muito exigente, muita gente e muito calor. O dia começou fresco mas adivinhava-se um dia quente de Primavera alentejana. O arranque foi às 08h01m, onde o grande objectivo seria por à prova os mais duros. Muitos atletas com vontade de terminar esta etapa onde a BiciARCA team foi representada da melhor forma por Carlos Pinho. Foi recebido com um enorme carinho por SERPA, terra esta que além de linda é dura.

1º - 6:20:57

Carlos Pinho - 96º - 08h01:02

Ultimo - 349º - 12:05:07





10 Abril – domingo

3ª Edição do "Survival das Cales" BTT RoadBook

A BiciArca team fez-se representar em Malhapão (Oliveira do Bairro) por dois elementos (Serginho e André) que participaram neste OriBTT. Tratou-se de uma prova de BTT cuja orientação é efectuada por roadbook. A expectativa era enorme até porque tratava-se de um percurso de 45Kms sem qualquer tipo de marcações sendo que a vertente física e psicológica eram essenciais para seguir com rigor e, sem enganos, as indicações fornecidas no roadbook. Num percurso extremamente diversificado, ao qual não faltaram alguns single tracks espectaculares, a equipa da BiciArca team terminou a prova em 4º lugar (por equipas) com o tempo de 2h52m, ficando somente a 2m do 3º lugar e perdendo 13m para o 1º lugar.




10 Abril – domingo

Ainda neste domingo alguns dos restantes que compõe este fantástico grupo percorreram cerca de 70kms entre estrada e mato, lá para os lados do Luso e Mealhada. Bom resto de semana e boas pedaladas…