10 outubro 2011

SIMPLESMENTE GENIAL...


Mas as pedaladas não ficaram por aqui, pois a equipa fez-se também representar com 7 elementos na 2ª edição da Volta Cicloturista ao concelho de Águeda, da organização do SC Paradela, com o apoio da CM Águeda, onde Paulo Ferreira conquistou o 5º lugar do pódio. E Plusiano Gomes recebeu o prémio da equipa. Parabéns!

Fim do INATEL













UP and DOWN BTT campeonato da Fundação INATEL 2011 chegou ao fim!

Evento que apresentou dois percursos fitados de Meia maratona e Maratona respectivamente divididos em 7 etapas nos distritos da região centro.

Passamos aos resultados da BiciARCA team num universo de cerca de 330 participantes:
Rui Martins 11º em juniores;em elites, Carlos Duarte 5º; José Sargento 22º; Joel Gouveia 36º;Rafael Pires 70º;em veteranosA, Paulo Ferreira 5º; Sérgio Ferreira 15º; António Rodrigues 19º; António Santos 46º; Luis Silva 63º; Carlos Pinho 71º;Eduardo Correia 106º; Ângelo Conceição 134º; André Simões 143º;Nuno Abrantes 143º;por último e com excelente resultado, em veteranosB, Plusiano Gomes 14º .Por equipas, a BiciARCA team conseguiu um excelente 5ºlugar.Gostaríamos de agradecer à estrutura BiciARCA team e sua direção, aos patrocinadores/colaboradores e a todos os que nos acompanharam ao longo das 7 etapas, decorridas entre de 1 de maio a 2 de outubro.Foram etapas duras, fisicamente exigentes onde os BiciArquistas demonstraram a sua garra e vontade de triunfar.Estivemos envolvidos neste campeonato pelo segundo ano consecutivo com 16 participantes. Para além de excelentes resultados, ficou, uma vez mais, evidenciado o carisma deste grande grupo.Obrigado a todos que tornaram possível a nossa participação neste evento.

ANIVERSÁRIOS



PARABÉNS (atrasados) ao José Silva, mais conhecido por Xarif, que no passado dia 4 comemorou 29anos. PARABÉNS (também atrasados) ao amigo Luís Silva, que no último dia 6 comemorou 32anos.
Toda a BiciARCA team felicita os companheiros do pedal por mais este aniversário...