06 novembro 2010

ALTERAÇÃO DE HORA

Ficou estabelecido na última reunião que a partir de agora, a hora de saída será pelas ...
8h30m

Chamo atenção que é hora de saída, sendo que devem estar pelo menos 5 minutos antes.

Fica aqui, também, o convite a todos que se queiram juntar a nós para umas pedaladas, que a concentração é junto ao pavilhão da ARCA, Aguada de Baixo. APAREÇAM!

Vemo-nos amanhã pelas 8h30m.

Até lá,

01 novembro 2010

Fim-de-Semana em GRANDE

Sábado
10horas – Maratona das Selecções
A primeira edição da “Maratona das Selecções Liberty Seguros”, teve lugar na cidade de Anadia, evento que registou como principal objectivo promover uma manifestação de apoio às selecções Nacionais, reconhecendo aos atletas, clubes e patrocinadores todo o empenho e dedicação ao serviço de Portugal. Esta maratona englobou também um acto de solidariedade social, que mereceu a participação da BiciARCA team nesta causa, onde uma parte do valor das inscrições reverteu a favor das vitimas da grande tempestade que ocorreu na Madeira em Fevereiro passado, mais precisamente para a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Monte, que foi uma das áreas mais afectadas pela tempestade.
Relativamente à prova, adivinhávamos grandes dificuldades, dado o estado do tempo. Apesar do temporal que assolou o nosso país nestes dias, ao iniciar-se a prova, pelas 10horas, a chuva fez uma pausa durante quase toda a prova. Fisicamente exigente, na medida em que o terreno se encontrava bastante “pesado”, mas um percurso de grande beleza e bastante rápido.
A BiciARCA team teve o apoio de muitos adeptos durante a prova em diversos pontos, registando o agradecimento a todos.
Parabéns aos dinamizadores deste evento, pelo seu empenho, ficando aqui uma palavra de bem-haja pela excelente organização do mesmo.
Agora fica aqui o registo dos tempos da BiciARCA team:
½ Maratona
1º - 1h41,29
Último – 4h33,22

Serrano – 36º - 2h02,11

Nuno Abrantes – 141º - 2h57,38
Mário Morgado – 142º - 2h57,38

Maratona
1º - 2h58,38
Último – 6h
Carlos Pinho – 12º - 3h38,40

Sábado
19horas – Entrega de Prémios do Up and Down BTT2010 Inatel
Também este sábado (ao final do dia) teve lugar em Viseu a entrega de prémios relativo a esta competição que finalizou no passado dia 24 de Outubro. Estiveram presentes 3 atletas da BiciARCA team, Paulo Ferreira, José Silva e Diogo Silva.
Após O jantar de encerramento do evento, realizou-se a entrega de prémios onde a nossa equipa esteve em franco destaque.

José Silva, Paulo Ferreira e Diogo Silva


Equipas6ºlugar BiciARCA team

José Silva em elites e na geral


Diogo Silva em sub23 e 55º na geral


Paulo Ferreira10º - vetA e 23º na geral


Domingo

Aniversário

Grande abraço de Feliz Aniversário de toda a BiciARCA team, ao nosso amigo Rui Castanhola