04 outubro 2009

MAIS UM RECONHECIMENTO

Mais um reconhecimento aos Trilhos do Cértima. Para uns repetição, para outros foram as primeiras pedaladas ao percurso.
Uma manhã que começou encoberta mas cedo nos trouxe um sol forte. Ponto de encontro no sitio do costume, e eis que surge o nosso amigo Xarif para mais umas aventuras no mato. O nosso aniversariante "puxou" o pelotão durante alguns kms, mas cedo recolheu a casa para nos preparar um agradável banquete. Fantástico ! Só faltou o bolo e as respectivas velas, mas ainda bem que tal não aconteceu, porque decerto o nosso amigo já não tinha fôlego depois de tantos kms.
Não será demais referir que a prova de Oliveira do Bairro - 2ªMaratona BTT Trilhos do Cértima está com um percurso bastante bom, de muita exigência física, onde terá trilhos para todos os gostos e onde o pessoal terá de ter alguma preparação para enfrentar uma prova deveras desgastante.
Último treino da equipa antes da Grande Maratona BTT da Póvoa de Varzim do próximo dia 10 de Outubro. Estaremos lá em força para mais uma vez representarmos a A.R.C.A. e a freguesia de Aguada de Baixo. Será concerteza uma maratona fantástica onde para nós a prioridade estará em realizar uma prova tranquila onde todos se sintam bem sem haver qualquer tipo de incidentes.
Boa semana para todos...

FELIZ ANIVERSÁRIO


Um grande abraço de parabéns e de muitas felicidades da BiciARCA team ao nosso amigo José Silva (Xarif).