31 julho 2011

E eis que...

… mais uma vez, eu, BiciARCA team, vos falo, vos apresento tudo o que de bom o nosso grupo, sim, um grupo, mais do que uma equipa somos um grupo, faz ou vai fazendo em prol de uma associação, de uma freguesia, de um projeto, de um ideal, de uma forma de estar, criando muito mais do que resultados desportivos, cimentando a pouco e pouco amizades, usufruindo de momentos únicos, sãos e descontraídos em simultâneo com a prática de um desporto super completo.
Podia descrever-vos mais uma etapa deste domingo por todos esses trilhos que abundam pelas nossas matas ou pelas imensas estradas de asfalto. Podia apresentar resultados de mais uma maratona ou classificação da nossa participação no campeonato BTT Up and Down da fundação INATEL, mas nada disso se impõe neste momento.
Quero apresentar o novo equipamento da BiciARCA team a todos os nossos “fãs” e seguidores, referindo que já estão connosco e que estão simplesmente fantásticos, mas ainda mais importante do que isso, toda a equipa quer manifestar todo o seu apreço e profundo agradecimento a todos aqueles que possibilitaram a vinda destes equipamentos permitindo aos BiciArquistas apresentarem-se de forma sublime em todos os seus compromissos.
Muito obrigado a todos os que tornaram possível a concretização e compra destes equipamentos, abraçando o espírito deste grupo, engrandecendo-o.
Não se esqueçam. Pratiquem BTT de forma saudável e amiga do Ambiente…
Boas pedaladas!
BiciARCA team