01 maio 2011

FOTOS 1ªETAPA...



LINDOS... ui, ui

1ªETAPA INATEL - VOUZELA

A BiciARCA team iniciou, hoje 1 Maio o campeonato UPandDOWN BTT2011 Fundação INATEL (Viseu). Este campeonato terá sete etapas.
Em grande força na 1.ª Etapa, bem cedo, com ameaças de um dia bem fresco, os doze elementos da BiciARCA team, juntamente com os seus apoiantes, rumaram a caminho de Vouzela.
Avizinhava-se uma prova dura por trilhos que, desde o início, permitiram desfrutar de uma bela paisagem.
O dia estava cinzento, chuvoso e, de antemão, era de prever piso escorregadio e molhado, para além de todos os outros condicionantes que uma prova desta índole acarreta.
Foi no primeiro single track que o nosso atleta Carlos Pinho viu condicionada a sua participação nesta etapa. Mas, a assistência rápida prestada ao mesmo, permitiu que, ainda que não estivesse em prova, pudesse torcer pelos restantes colegas.
Ao longo da prova podemos desfrutar de paisagens deslumbrantes, que englobavam, entre outros aspectos, aldeias de pedra e cascatas, possuindo single tracks muito técnicos.
Apesar de algumas quedas, furos e pedais partidos, todos os atletas estão de parabéns pelo seu empenho e esforço, tendo chegado à meta com classificações muito satisfatórias.
Mais uma vez, a BiciARCA team “voou” bem alto, levando por trilhos e caminhos de Portugal, a imagem da nossa equipa e de Aguada de Baixo.

Na 1ªEtapa – Vouzela, estiveram presentes os seguintes atletas: BiciARCA team1 – Paulo Batista, António Rodrigues, Carlos Pinho, Carlos Duarte, Sérgio Ferreira, Rafael Pires, Zé Sargento e Tozé; BiciARCA team2 – Ângelo Miguel, Plusiano Gomes, Joel Gouveia e Eduardo Correia.
As classificações foram:

Paulo Batista – 16º - 2.24.47;

Carlos Duarte – 19º - 2.26.33;

Sérgio Ferreira – 30º - 2.32.59;

António Rodrigues – 37º - 2.35.34;

Joel Gouveia – 43º - 2.39.50;

Tozé – 65º - 2.47.20;

Zé Sargento - 120º - 3.02.43;

Rafael Pires – 140º - 3.10.19;

Plusiano Gomes – 153º - 3.15.21;

Eduardo Correia – 159º - 3.22.46;

Ângelo Miguel – 190º - 4.07.44;

Carlos Pinho – não terminou devido a queda.

Um palavra de apreço aos apoiantes da BiciARCA team que estiveram incansáveis ao longo do percurso (esposas de alguns atletas, Rui Martins, atleta que se encontra lesionado mas mesmo assim acompanhou a equipa e Xarif). Votos de rápidas melhoras para o acidentado Carlos Pinho.
Boas pedaladas…

OBRIGADO...

Amigo XARIF... A familia BiciARCA não pode continuar a postar seja o que for sem deixar aqui e perante todos, uma palavra de reconhecimento por todo o teu apoio incondicional. Destacas-te porque sentimos que o fazes com grande dedicação e alegria. OBRIGADO !

ANIVERSÁRIO...





FELIZ ANIVERSÁRIO...

Grande abraço de toda a equipa para o aniversariante e amigo Zé Sargento. Tudo de bom!