01 agosto 2010

FÉRIAS!?

Neste Domingo onde o sol esteve envergonhado, também os biciarquistas "algo tímidos" não estiveram em grande número, para mais uma etapa.
Etapa esta com um acumulado elevadíssimo, onde as subidas longas predominaram e as grandes descidas fizeram furor. Alguns imprevistos, mas desde logo solucionados, dada a eficácia e experiência dos intervenientes. Trilhos magníficos onde o pó dominava, para além de muita lama e piso escorregadio apelando a grande atenção e perícia.
Ok, vou ficar por aqui! Provavelmente já estão a ficar meios confusos. O que se acabou de descrever foram aventuras e desventuras, ao longo deste último ano, dos 3 biciarquistas hoje presentes, Nuno, Mário Morgado e Ricardo Serrano, na esplanada do Café/Restaurante Pompílio em Belazaima do Chão. Muitas conversas, um cafezinho e um cigarro (para os fumadores) e sem stress lá fomos nós por aí, acabando com 55 km nas pernas, e desta forma dar descanso às bikes durante algum tempo. Fica também registado, que ainda estivemos em casa do Nuno a beber uma fresquinha, e ele não fazia anos... Agora pensem!!! lol
Até daqui a alguns dias e não se esqueçam... boas pedaladas,