23 maio 2010

Fim-de-Semana em Grande

Passeio BTT Vale do Cértima
No sábado, 22 maio, a BiciARCA team esteve representada, neste evento da freguesia vizinha, com um único atleta - Joel Gouveia. Participou no 1ºPasseio de BTT Vale do Cértima que decorreu na tarde de 22 de Maio, com início pelas 15horas, no centro de Barrô (Águeda).
Um percurso de 50km, com dificuldade média onde o forte calor que se fazia sentir e com algumas subidas "puxadinhas" o atleta da BiciARCA team deu uso ao slogan do cartaz local "ESTÁS EM BARRÔ... MEXE-TE!". Obtendo desta forma um fabuloso 4ºlugar, com o tempo de 2:45:00. Parabéns Joel!!!
_____________________
Campeonato INATEL - 2ºEtapa
O Campeonato Up and Down 2010, da Fundação INATEL-Agência de Viseu, é já uma referência da zona centro do país. A 2ª etapa realizou-se no Concelho de Nelas tendo início na Praça do Município onde estava também instalada a meta.
Tal como na 1ºetapa, os atletas José Silva, Diogo Silva e Paulo Baptista da BiciARCA team realizaram uma prova bastante boa. A salientar o 31ºlugar, na geral, de Paulo Baptista nesta 2ªetapa. De momento, não temos as classificações dos restantes atletas, assim como a classificação geral e por escalões. Em breve estarão disponíveis...
______________________
Reconhecimento LAAC- LAACAR
Hoje fomos fazer o reconhecimento da prova da LAAC, à hora prevista de encontro lá estávamos nós, junto ao pavilhão da ARCA. Fomos em direcção a AGUADA DE CIMA para começarmos a nossa aventura de Domingo. Este ano a prova vai ser feita ao contrário, o que não deixa de ser um pouco engraçado, bonitos percursos foram marcados, o que não deixa de ser bom, pois não existe monotonia de ano para ano, zonas rápidas, single traks, estradões, descidas de cortar a respiração e paredes. Não conseguimos fazer o percurso na totalidade, porque tivemos 3 furos, uma corrente partida e também o percurso não estava marcado na totalidade. De volta para casa e com um abastecimento do dia em casa do MÁRIO MORGADO, não havia tempo a perder. Para a semana vamos voltar a fazer o reconhecimento da prova, mas saíremos mais cedo de Aguada de Baixo. Até lá boas pedaladas...