13 novembro 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO


Reza e vai rezando que a idade não perdoa...

A BiciARCA team felicita o nosso amigo. Grande abraço e boas pedaladas.

11 novembro 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO


A A.R.C.A. ESTÁ DE PARABÉNS !



23º aniversário


09 novembro 2009

MOINHOS DE PENACOVA

A manhã estava muito cinzenta, e a espaços ia caindo umas pingolas. Como planeado saímos às 8 horas da manhã, com rumo aos moinhos de PENACOVA. Éramos 9 a sair de AGUADA DE BAIXO. Fomos em direcção a VILA NOVA DE MONSARROS e aí juntaran-se ao grupo o DIOGO e o MÁRIO MORAIS. Escalámos uma parede a chegar ao LUSO, que por várias vezes deu vontade de desmontar da bike, tal era a inclinação da parede. No LUSO paramos para abastecer. Logo de seguida fomos entrando na mata do BUÇACO, que em qualquer altura do ano está sempre bonita. Já perto da CRUZ ALTA entrámos no estradão que nos iría levar aos moinhos de PENACOVA. Após 15 minutos de um bom andamento lá chegámos. Para muitos era a primeira vez a estarem lá de bike. Mais um abastecimento feito com um PORTINHO para aquecer o espiríto, já que estava frio e também estávamos todos molhados. Fomos andando com alguma pressa, pois tínhamos muito que pedalar para chegar a AGUADA DE BAIXO.Uns 75 km estavam feitos. Boas pedaladas...







Fica aqui também o registo de mais um fim-de-semana em cheio para a BiciARCA team. Dois dos nossos betetistas estiveram presentes em 2 provas de btt diferentes. Paulo Xinês no BTT Marmeleira e Pedro Pinheiro no BTT Giesteira (este na sua 1ªparticipação pela equipa, já que nos Trilhhos do Cértima por infelicidade não pôde dar o seu contributo).
Paulo Xinês foi o 5ºclassificado na Marmeleira e Paulo Pinheiro foi o 43º na Giesteira.
Excelentes noticias numa semana em que a nossa associação (A.R.C.A.) está de parabéns. Na próxima 4ªfeira comemora o 23ºaniversário. Dois excelentes prémios numa semana especial para a nossa ARCA.
Mais uma vez, parabéns ao Paulo e ao Pedro que estiveram em excelente forma, representando da melhor maneira a BicARCA team.
Brevemente disponibilizamos fotos.