13 maio 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO





A BiciARCA team dá os parabéns e deseja muitas felicidades ao elemento mais velho da equipa. Vital Dias festejou, ontem, 12 de Maio, 60 anos. Grande abraço de todos.




Hoje, 13 de Maio, outro companheiro de muitas pedaladas está de parabéns. Para o Miguel, votos de muitas felicidades e um grande abraço de toda a BiciARCA team.

09 maio 2010

BiciARCA team em várias frentes...

Hoje a BiciARCA team esteve presente em duas provas, Maratona dos Lobos da Montanha com 8 elementos e na 1 prova do Campeonato Inatel, Up and Down 2010, com 3 elementos, que decorreu em Mangualde.
Na prova dos Lobos da Montanha tivemos uma boa prestação: estiveram presentes no percurso de 55km, Tozé (5ºlugar) e Rui Silva (8ºlugar). No de 35km, Ricardo Serrano (10ºlugar), Plusiano Gomes(13º), Mário Morgado (39º), Ângelo Miguel (40º), Diogo Silva (46º-fez os últimos 8km com a bicicleta à mão devido a grande rasgo no pneu)e Mário Morais. Mesmo com alguns furos à mistura, a meia-maratona (35) apresentou-se com pouca dificuldade, em que a dificuldade maior acabava por acontecer na divisória da meia-maratona e da maratona, na zona do Pardieiro. A maratona foi até ao Corgo, onde era o primeiro abastecimento do dia. Aldeias abandonadas era o percurso a percorrer, com grandes paredes. A união das duas provas era feita na zona de Aguadalte, onde ainda havia muito para pedalar, passando na Forcada, Almas da Areosa, Vidoeiro, Cerca, Moita e por fim Famalicão, onde passámos pela bonita Quinta do Marquês, onde seria o almoço. Parabéns à organização por mais este evento, realizando um bom trabalho a todos os níveis, em especial na abordagem espectacular ao pessoal primando pela simpatia e boa disposição. Dentro de dias classificações com respectivos tempos...

Em Mangualde na 1ªetapa do Campeonato INATEL de Viseu, Up and Down 2010, estiveram, José Silva (19º-elite), Diogo Silva (56º-sub-23), e, Paulo Batista (66º-veteranos).

No sábado, na Maratona Internacional em Idanha-a-Nova, Rafael Assunção (tendo representado o Clube BTT de Águeda nesta prova) consegue o pódio com um belíssimo 3ºlugar. Mais uma vez, PARABÉNS Rafael!

Até lá boas pedaladas...