15 janeiro 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO


PARABÉNS amigo Tozé!
Votos de 1 dia bem passado e que tenhas tudo do melhor nesta vida. Obrigado por fazeres parte desta grande familia BiciARCA team. GRANDE ABRAÇO,

12 janeiro 2011

PRÓXIMO DOMINGO...

A BiciARCA team estará presente no próximo domingo na 5ª "Rota dos Besouros" em Sepins - Cantanhede.
Estará representada por 8 elementos, 3 dos quais participarão na Maratona (65kms).
Apareçam para apoiar o pessoal e passar um bom bocado...
Até domingo,

10 janeiro 2011

ROLANDO POR AÍ...




...aventureiro

... medricas







Mais um domingo, mais uma aventura!
Oito BiciArquistas aventuraram-se na manhã do dia 9 por estradas e trilhos da nossa região. Sem chuva e com o sol a espreitar aqui e ali, lá fomos nós, depois de alguns minutos de indecisão relativamente ao itinerário.
Iniciamos o percurso até à Candieira, seguindo para o Pereiro indo apanhar a estrada que segue para Vila Nova de Monsarros. Foi sempre a rolar até ao Luso e à famosa fonte do Luso, onde aconteceu o nosso abastecimento. Rapidamente, para não arrefecer, seguimos até ao Palace, onde uns escolheram a estrada, indo por fora e outros os trilhos da bonita mata local. Continuando a subir, parámos junto ao Museu Militar onde demos conta de um trilho, ao qual nos fizemos sem receios apesar de bastante acidentado. Chegados à estrada subimos um pouco mais até ao Moinho de Sula, onde encontrámos alguns companheiros do pedal de outras localidades e onde também, tirámos a nossa foto de grupo.
Já se fazia tarde, tomando então a opção de descermos até à Mealhada e fazendo uma paragem em casa do nosso amigo Tozé para um cafezinho. Muito obrigado amigo!
Depois foi apenas rolar até ao nosso destino – Aguada de Baixo.
Boa semana…