31 maio 2009

NOVOS EQUIPAMENTOS

31 Maio 2009 - Aguada de Baixo
Apresentação dos Equipamentos da BiciARCA team
Hoje a BiciARCA team estreou os seus equipamentos.
Fica aqui o relato de mais uma iniciativa da A.R.C.A..
Pelas 8h.30m., o grupo começou a juntar-se a pouco e pouco e o efeito pretendido - grande equipa com equipamento uniforme - começou a tomar forma. É lindo!
Estavam reunidas as condições para darmos inicio ao nosso passeio.
Foi um grande dia para a nossa equipa, dada a ansiedade criada por termos estado algum tempo a aguardar pelos equipamentos. Há qualidade no produto. Parabéns ONDA BIKE!

Os BiciARQUISTAS desfilaram pelas ruas e caminhos da freguesia juntamente com outros amigos que se juntaram a este convívio. O percurso foi bastante agradável, plano e fácil de executar, dado o objectivo pretendido ser "exibir" a nova imagem da equipa. De salientar, os postos de abastecimento, que foram de extrema importância para a hidratação e reestabelecimento de forças, sendo que de outra forma teria sido impossível chegar ao fim. Nunca nos fizémos rogados por tanta oferta!

A meio da manhã e com temperaturas elevadas demos por finalizado o passeio no Parque de Campismo, com o grupo satisfeito por mais esta "maratona".

Após os respectivos banhos, o passo seguinte foi preparar o almoço, algo de que se encarregaram os amigos Serrano, Cândido, Zé Sargento (impossibilitado de acompanhar a equipa na bicicleta) e presidente da direcção Pedro Cunha. Preparativos para cerca de 70 pessoas, sendo elementos da equipa, familia, patrocinadores e amigos. Almoço este, que teve lugar no Parque de Campismo de Aguada de Baixo, que consistiu num churrasco de grande convívio e bem-estar entre os presentes. Conversas animadas, comentários hilariantes, brincadeiras divertidas, antecipação de novas actividades... mas acima de tudo, momento de grande confraternização entre as familias, tal como podem constatar nas fotos abaixo.



Relativamente aos patrocinadores e amigos da ARCA, queremos, mais uma vez, realçar e ao mesmo tempo, agradecer o grande contributo para este projecto. MUITO OBRIGADO à Junta de Freguesia, Caves Primavera, Ciclodimar, Café Rossio, Restaurante Convívio, Fernando&António, Solicitadora Susana Pereira, AMOP, Litogrou, MACOAG e a todos os amigos da ARCA que de forma directa e indirecta também colaboraram nesta iniciativa.

De referir, o grande apoio da Pastelaria 100Chocolate (Sangalhos) e Talho Reis (Ol.Bairro) para este almoço convívio.
Lembramos a todos os interessados, que estamos todos os Domingos pelas 8h.30m. à vossa espera, em frente ao pavilhão da ARCA, para em conjunto, percorrer caminhos e mais caminhos.
Junta-te ao grupo, seja de bicicleta de estrada ou todo o terreno e verás que o "bichinho" pega.
Obrigado a todos por este domingo muito bem passado.
Para a semana temos a Prova da LAAC. Lá estaremos!