28 junho 2009

FALTA UMA SEMANA PARA O VALE DO VOUGA.

A uma semana do VALE DO VOUGA a equipa BICIARCA TEAM não podia deixar de estar presente para reconhecer o percurso. A manhã estava muito chuvosa e não convidava a andar de bike. As 8 horas da manhã foi a hora estipulada para nos reunirmos. Éramos poucos, mas bons! Rápidamente seguimos em direcção a ÁGUEDA e depois de alguns enganos lá encontrámos o trilho. Assim, este ano vamos encontrar alterações no percurso, principalmente no inicio da prova. Pela primeira vez, a meia maratona vai ao ALFUSQUEIRO.
O percurso é de 48 km, no entanto fizemos um total de 69 Km's já que saimos de AGUADA DE BAIXO. No próximo DOMINGO lá estaremos para a melhor prova da zona centro.
NOTA: Zonas de passagem da prova:
  • Ponte medieval do MARNEL 9:30
  • Praia fluvial do ALFUSQUEIRO 10:10

2 comentários:

  1. Boa Tarde, acabei agora de saber que os Atletas da Biciarca estão na fila para o Almoço depois de terem terminado a prova do VAle do Vouga. Desde já os meus Parabens para todos leles e as boas classificações que tiveram e as melhoras rapidas para o Mário que teve um pequeno deslize. Mas o que interessa é que tudo correu bem. No entanto tenho que marcar este texto com uma piadinha para o atleta que se destacou nesta prova. Engane-se se vou falar do Jose Silva(Paquete) ou do Diogo(Andorinha) que como meus alunos e amigos nos brilham com a sua presença nos lugares de destaque. Não! quem teve o Maio destaque foi o inequivoco JOEL sim... o JOEL.. não pelo esforço e pela preserverança que nos tem habituado, um pouco casmurro talvez mas é assim que caracterizo um vencedor mas SIM pela sua CLASSIFICAÇÂO digna de inveja de qualquer atleta que avista a META e apenas sonha com este lugar, sim é verdade ele conseguiu o qe nós tanto abincionamos, ele consegiu o VERDADEIRO PODIO ele conseguiu chegar depois de 68 atletas e ficar com o premio... O SESSENTA E NOVE. Parabens Joel ficamos todos contetes por ti.
    por ultimo desculpem não ter podido ir mas a Familia está em primeiro lugar e andar com um grupo de tipos feios com calções de licra cheio de testosterona pelo meio de pinais,lagos, rios e falesias está logo a seguir. Uma abraço para todos os atletas da BICIARCA e para quem nos lê mas mais impostante um abraço para os vossos familiares(mulheres, filhos, pais,irmão etc) que se preocupam e gostam de voçês. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde amigo Carlos Pinho
    Boa tarde a todos claro!
    ADOREI o teu comentário... e acima de qualquer comentário que faças ou que alguém poderá fazer, fica sempre o que se entende e o que "transpira" depois de lermos o teu comentário - amizade, companheirismo, boa disposição, sentido de resposabilidade - algo que falta a muita gente.
    Mas, amigos, é disto que é constituída a nossa ARCA e, neste caso especifico, este grupo BiciARCA team.
    Relativamente à prova, e sendo um de muitos participantes, devo dizer que foi excelente, com tracks espectaculares, locais lindíssimos e uma boa organização. Fica apenas a anotação negativa no que diz respeito ao almoço(muito demorado) - algo a rever.
    PARABÉNS à BiciARCA team e à sua Associação ARCA.

    ResponderEliminar