20 setembro 2009

1ª Volta Cicloturista ao Concelho de ÁGUEDA


Como tem sido hábito, a equipa BiciARCA team tem estado sempre presente nos eventos de 2 rodas (bicicletas). No âmbito da SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE o nosso município em conjunto com o SPORT CLUBE DE PARADELA realizaram a 1ª Volta Cicloturista ao Concelho de Águeda. Volta de 80 km ao concelho de ÁGUEDA onde passava por todas as freguesias. Com uma média de 24 km hora, já que 90% das bikes eram de ciclismo dado a volta ser feita em estrada. A nossa equipa foi fiel às suas meninas btt, já que era um passeio, não havendo vertente de competição. Tudo foi bom, menos a parte final já que houve um acidente entre uma mota da organização e um ciclista, na descida do MARNEL. Rápidas melhoras, são so votos da nossa equipa.
Banhos muito bons, já que foram nas PISCINAS MUNICIPAIS tal como o almoço - o porco no espeto estava à nossa espera. A entrega de lembranças foi para todos os participantes e também com um prémio para as equipas mais numerosas. Para a semana vamos fazer o reconhecimento da 2º MARATONA TRILHOS DO CÉRTIMA.


Prémio de Equipa e respectivas lembranças

2 comentários:

  1. Amigos bttistas.
    Também lá estive e assustou-me aquele acidente já no final da volta.Grande susto que todos apanharam...
    Não nos sabem dizer em que estado estão os dois acidentados?.
    Temos um bloguezito,(Abelciclos) se quizerem podem-nos mandar para lá noticias ou mensagem.
    Obrigado a todos vós
    e boas pedaladas
    Abelciclos

    ResponderEliminar
  2. Olá pessoal do BICIARCATEAM!
    Pois o que aconteceu ontem na descida do Marnel, pode acontecer em qualquer lado.É preciso muito cuidado. E a andar de bike é o mais direito possível e não andar a zigzaguear, como muitos fazem.Votos de rápidas melhoras aos sinistrados.E já agora o que aconteceu ao pessoal? Na meta só apareceram "meia duzia de gatos pingados".Foram directos ao "espeto" ou quê?
    Abraço. Boas Pedaladas. Zé Saramago

    ResponderEliminar