22 novembro 2009

NEM TUDO PODIA CORRER MAL...

Hoje foi dia de mais uma meia-maratona, neste caso a I MARATONA DE AVEIRO. Tinha tudo para ser perfeita, mas não foi o que aconteceu.
Muitas falhas que levaram ao desespero e apupos por parte dos atletas. Em termos de percurso estava bem sinalizado até meio da prova, mas depois vinha o pior: zonas de perigo, como valas profundas que quase engoliam as bikes, sem sinalização, falta de pessoal no percurso para orientar nos sítios de maior perigo e também para dizer à malta para onde ir, existindo uma enorme desorientação. Estávamos entregues à nossa sorte. Falta de abastecimentos principalmente na maratona e carrinhas de apoio para trazer participantes com problemas mecânicos. Foi o caso do XARIF que partiu o quadro da sua bike e que própria BiciARCA team é que teve de ir buscar o seu atleta e também outro participante com problemas, já que a organização ou fez ouvidos moucos ou não tinha logística. À chegada ao ESTÁDIO MUNICIPAL DE AVEIRO, estava para chegar o pior, banhos frios e o almoço não chegava para todos. E aí decidimos ir para casa do senhor VITAL. Aí é que foi uma enorme festa muita música, alegria e companheirismo. Nem tudo podia correr mal neste dia. Muito OBRIGADO senhor VITAL e MARIA, por serem tão hospitaleiros. Deu para esquecer o que tinha corrido mal em todo dia. Dentro de dias as classificações...

9 comentários:

  1. para não falar nas classificações e nas estúpidas das melgas...........bzzzzzzzz

    Obrigados Srª Maria e Srº Vital - para além de bons BTTistas, temos bons músicos!!

    abraço. boa semana.
    Joel.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite em primeiro lugar obrigado VITAL e FAMILIA.
    Em segundo obrigado amigos BTTISTAS que me deixaram 15m pendurado com um furo e nem uma ajuda me deram. MAs deu gosto ver alguns a passar que só com azares alheios é que ficam bem classificados.
    Em terceiro obrigado ao FERNANDO da AMABIKES por ter parado me dado a unica camara de ar que possuia e uma bomba para eu me safar.OBRIGADO FERNANDO
    EM terceiro obrigado SERRANO e FANECA por terem parado e me ajudado a reparar a varaia coisa que levou apenas uns miseros 10m, mas se não era assim nem tinha visto estes dois..lol..
    Em quarto lugar obrigado a organização por demonstrar como se não deve organizar uma prova deste gabarito que ficou a imagem da prova do passado domingo em QUIAIOS. PORQUE SERA?? Já agora para que era o chip???para que foi os postos de control???tenho conhecimento de pelo menos 20 atletas que apenas fizeram 30km e terminaram a meia maratona e não foram desclassificado!!!
    PARA O ANO QUE VEM VOU DIRECTO a CASA DO VITAL
    UM ABRAÇO
    CARLOS PINHO

    ResponderEliminar
  3. Boa noite pessoal.
    Em primeiro quero agradecer ao Vital e à Maria pela hospitalidade e disponibilidade com que nos recebeu a todos em sua casa.
    Em seguida que mostrar a minha solidariedade para com todos os participantes da Biciarca-team nesta miséria de prova, pela lama que comeram, enganos que tiveram, água fria do banho, almoço no estádio que não tiveram, etc.
    Isto porque feliz ou infelizmente não pude participar, mas, também têm que entender que não é fácil aguentar ali ao frio à volta do estádio desde as 9,00h às 13,00h à vossa espera e ao mesmo tempo a ser quase comido vivo pelas melgas "de asas" que por lá andavam.
    No entanto o final do evento correu às 2000 maravilhas.
    Um grande abraço para todos.
    BOAS PEDALADAS E ATÉ DOMINGO.

    PLUSIANO

    ResponderEliminar
  4. Bom dia a todos!
    quanto á prova de Aveiro nem é bom comentar que ainda me ando a coçar td das melgas!

    Mas nao podia de deixar passar em branco esta prova POIS FOI A 1ªVEZ que o senhor meu marido, o Pedro Pinheiro, soou a camisola pela BICIARCA!!!!!(já q a 1ª tentativa correu mal).

    Continuação de boas pedadalas a tds!

    ResponderEliminar
  5. Da organização é melhor nem falar...mau demais para ser verdade...principalmente em termos de segurança dos bttistas...
    Agora, é nos momentos menos bons que aparecem os amigos e não há contratempo algum, que pare o espírito da Biciarca Team, como ficou provado pela disponibilidade imediata da Maria e do Vital.
    Um bem haja a eles os dois e é nestes simples gestos que se vê e que se transmite o bom nome da Biciarca...

    ResponderEliminar
  6. Pinho...

    Última promoção das lojas de BTT:

    Camaras, desmontadores e bomba.....15€

    ResponderEliminar
  7. Mudar uma camera?! É BÁSICO!!! Ser betetista não é só andar de bike!!!

    ResponderEliminar
  8. A MINHA MAEZINHA SEMPRE ME DISSE... FILHO SE FORES PARA O MAR AVIA-TE EM TERRA....

    ResponderEliminar
  9. Boa Noite!

    Desde já o meu muito obrigada ao Sr. Vital e à sr.ª Maria pela sua hospitalidade não só para com os betetistas mas respectivas acompanhantes.
    Quero dar os parabéns a todos por se terem aguentado na prova que como está visto de organização não tinha nada, mas vocês conseguiram chegar à meta sem nenhum incidente de maior e isso é que interessa!

    A tarde sem dúvida compensou e em muito a manhã!

    Liliana Duarte

    ResponderEliminar