07 dezembro 2009

GRANDE CONVÍVIO

Mais um domingo, mais uma aventura…
Este domingo não falhou à regra. Lá estávamos nós, pelas 8h30m para mais um raid. A chuva prometia e passados alguns quilómetros deu-se início ao dilúvio. 14 aventureiros realizando um percurso por estrada, em constantes fugas mas sempre anuladas pelo excelente trabalho de equipa do restante pelotão. Foi um percurso bastante molhado e ventoso onde nos ficámos pelos 39kms. O pessoal estava a sentir algum frio e estava realmente bastante desagradável, mas fica a sensação que se estavam todos a poupar para a grande prova agendada para este dia – almoço convívio em casa do Pedrosa.
É verdade, todos queriam um banho quente e um lugarzinho na mesa para “compôr” o estômago.
Excelente! É a palavra mais indicada para descrever o que se passou ao longo do dia. Os atletas da BiciARCA team, com as respectivas famílias reunidas, promoveram o convívio, confraternização, brincadeira e boa disposição. Foi uma oportunidade única para estarmos todos juntos, debatermos algumas ideias interessantes para o futuro da equipa e acima de tudo para passar um domingo em família e com os amigos.
Agora fica a palavra de agradecimento e de muito obrigada de toda a equipa ao amigo Pedrosa, esposa e filhote por disponibilizarem um espaço fabuloso para este efeito e não menos importante, pela sua forma bonita, acolhedora e amiga de nos receber em sua casa. MUITO OBRIGADO!
Outros domingos, outras oportunidades virão para repetirmos este convívio.
Ainda temos dois domingos antes do Natal para dar ao pedal, lembrando e convidando todos os amigos da bicicleta que no próximo dia 20 deste mês (Domingo antes do Natal) iremos fazer o Passeio de Natal BiciARCA teamequipados” a rigor. Quem se quiser juntar a nós neste dia é só trazer consigo algo alusivo à época; gorro de Natal, fato de Pai Natal, o que surgir, apelando à criatividade e originalidade. Local - pavilhão da A.R.C.A. Aguada de Baixo; Hora – 8h30m; Requisitos – boa disposição…
Até lá,

3 comentários:

  1. Mais uma vez, mas que nunca são demais, quero em meu nome, mas também em nome da minha família, São e Leonor, enviar um grande abraço e agradecer ao Pedrosa, Dina e filhote, a hospitalidade e a forma carinhosa que nos receberam no seu lar, que pelos pormenores, demonstram que a coisa foi de coração.

    Também de coração, abraços e beijinhos, e mais um MUITO OBRIGADO, de

    Mário, São e Leonor

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado aos amigos Pedrosa e Dina. Gostei!!!
    O Domingo foi muito bem passado... Espero que outras oportunidades apareçam.
    Abraço à grande BiciARCA team

    ResponderEliminar
  3. Nós é que vos agradecemos, pois foi um prazer e uma enorme honra puder receber em nossa casa pessoas tão maravilhosas… Vocês são MAGNIFICOS… foram bons momentos passados entre amigos e família… são valores, como estes, que queremos transmitir ao nosso filho, para que na geração dele ainda exista o saudável convívio entre amigos, coisa rara de se ver, infelizmente…
    Esperamos pelas próximas oportunidades, serão sempre bem vindos!!!
    Viva a família BiciARCA team!!!
    Pedrosa, Dina e Paulito.

    ResponderEliminar