13 dezembro 2009

ROMARIA À CAPELINHA...

Numa manhã solarenga, mas muito fria, lá estávamos nós para mais uma volta de DOMINGO. Já tinhamos estipulado o percurso nos dias anteriores e fomos até à famosa CAPELA do MOINHO DO PISCO. Todos juntos em caravana lá fomos em direcção a AGUADA DE CIMA, que era um local de passagem para irmos até BELAZAIMA, onde começávamos longas subidas encontrando vento muito forte que não ajudava nada. Entre más disposições e avarias mecânicas, lá chegámos à CAPELINHA para grande contentamento do amigo FANECA, que adora este local de culto. Esta dificuldade estava ultrapassada e de volta a casa passamos por casa do TÁ, para festejarmos, em equipa, o seu aniversário.
Para a semana vamos dar a volta ao concelho de ÁGUEDA, com trajes alusivos ao NATAL. Apareçam e tragam um(a) amigo(a).
Até lá...

1 comentário:

  1. Olá meninos da BiciARCA!
    Voceês de facto são o máximo: ele é romarias à capelinha, ao caramulo, a casa dos aniversariantes....ENfim! São uns belos peregrinos!
    Penso que é de louvar o vosso espirito aventureiro que, todos os domingos, cedo (bastante cedo para o dia em questão)lá vão, em homenagem às vossas Bikes, pedalar, pedalar, até que por fim chega o melhor: os petiscos e o convívio.
    Apareçam sempre!

    ResponderEliminar