24 janeiro 2010

BOM TEMPO NA CAPELINHA...

Como não podia deixar de ser, hoje a BiciARCA team foi até à Capelinha do Moinho do Pisco. Estava muito nevoeiro, mas também uma temperatura muito agradável, coisa que já há muito tempo não desfrutávamos nos nossos Domingos. Fizemo-nos à estrada em direcção ao Pardieiro pois era por aí, que iríamos começar a nossa escalada sem interrupção até à Capelinha. Muitos grupos de pessoal conhecido encontramos pelos trilhos, pois este é dos melhores locais para treinar, porque requer um enorme esforço físico. Como tínhamos um aniversariante à nossa espera em AGUADA de CIMA, não tínhamos muito tempo a perder, para festejar com o nosso amigo PAULO BATISTA "CHINÊS". Muitos parabéns amigo. Um abraço de toda a equipa BiciARCA team.

2 comentários:

  1. Voltinha porreira a de hoje... Até deu para me perder do pessoal, tal o entusiasmo descer!

    Parabéns ao Paulo e as melhoras para o pequeno Diogo... A estreia do "bicho" fica para a próxima!

    Bem-vindo Sargento! Depois de algum tempo afastado, temos-te de volta. Já fazia falta a tua boa disposição, agora só faltam é pernas para ir até à capelinha

    abraço,

    ResponderEliminar
  2. Como disse o RICARDO foi um grande dia para a nossa equipa. O regresso de um camarada que tem uma grande disposição. O aniversário de outro grande companheiro. E a BiciARCA Team com o espírito de sempre. Amizade e entre ajuda dos seus atletas.
    tozé...

    ResponderEliminar