09 maio 2010

BiciARCA team em várias frentes...

Hoje a BiciARCA team esteve presente em duas provas, Maratona dos Lobos da Montanha com 8 elementos e na 1 prova do Campeonato Inatel, Up and Down 2010, com 3 elementos, que decorreu em Mangualde.
Na prova dos Lobos da Montanha tivemos uma boa prestação: estiveram presentes no percurso de 55km, Tozé (5ºlugar) e Rui Silva (8ºlugar). No de 35km, Ricardo Serrano (10ºlugar), Plusiano Gomes(13º), Mário Morgado (39º), Ângelo Miguel (40º), Diogo Silva (46º-fez os últimos 8km com a bicicleta à mão devido a grande rasgo no pneu)e Mário Morais. Mesmo com alguns furos à mistura, a meia-maratona (35) apresentou-se com pouca dificuldade, em que a dificuldade maior acabava por acontecer na divisória da meia-maratona e da maratona, na zona do Pardieiro. A maratona foi até ao Corgo, onde era o primeiro abastecimento do dia. Aldeias abandonadas era o percurso a percorrer, com grandes paredes. A união das duas provas era feita na zona de Aguadalte, onde ainda havia muito para pedalar, passando na Forcada, Almas da Areosa, Vidoeiro, Cerca, Moita e por fim Famalicão, onde passámos pela bonita Quinta do Marquês, onde seria o almoço. Parabéns à organização por mais este evento, realizando um bom trabalho a todos os níveis, em especial na abordagem espectacular ao pessoal primando pela simpatia e boa disposição. Dentro de dias classificações com respectivos tempos...

Em Mangualde na 1ªetapa do Campeonato INATEL de Viseu, Up and Down 2010, estiveram, José Silva (19º-elite), Diogo Silva (56º-sub-23), e, Paulo Batista (66º-veteranos).

No sábado, na Maratona Internacional em Idanha-a-Nova, Rafael Assunção (tendo representado o Clube BTT de Águeda nesta prova) consegue o pódio com um belíssimo 3ºlugar. Mais uma vez, PARABÉNS Rafael!

Até lá boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Estamos todos de parabéns. Tanto pelas boas prestações como pelo grupo de amigos unidos que somos e pela camaradagem que criámos. Que este espírito se mantenha e que estas qualidades continuem a crescer.
    Abraço.
    Plusiano Gomes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os participantes destes eventos. Assim unidos vamos vencer e continuar a vencer.......Força BiciARCA

    ResponderEliminar