06 junho 2010

Fim-de-Semana em Cheio...

Este fim-de-semana estivemos presentes em três provas: V Maratona da LAAC - Aguada de Cima, na 3ªetapa do Campeonato Inatel em Vila Nova de Paiva e na I Maratona “Na Rota do Bacalhau” em Ílhavo.
Na Maratona da LAAC, tivemos 2 elementos na maratona (80km) e 8 na meia maratona (40km). Prova esta que correu bem, apesar dos furos e das quedas sem gravidade.
Na Prova do Inatel – 3ªetapa, meia maratona (40km) a BiciARCA team foi representada por 3 elementos, Paulo Batista, Diogo Silva e José Silva.
Em Ílhavo na "Rota do Bacalhau", tivemos o atleta Carlos Pinho fazendo os 55km de trilhos magníficos com uma organização excelente.
Dentro de dias as classificações...
Até lá boas pedaladas.

1 comentário:

  1. Aqui fica a minha lista de agradecimentos.
    Antes de mais quero agradecer à minha mãe que cuida do meu equipamento e o deixa impecável p/ cada prova.
    Agradeço às pessoas amigas e da direcção da ARCA que se deslocaram até A.Cima p/ apoiar a nossa equipa.
    Aos meus companheiros da BiciARCA que são os MAIORES mais uma vez esperaram por mim e pelo meu REBOQUE que está de Parabéns pois ñ era fácil mas esteve altura de um campeão! "Mais ums treinos e tenho companhia p/ as Maratonas"
    Ao M.Morgado que lavou a minha bike.
    E por fim aos organizadores pela hospitalidade pois fomos bem tratados.
    Só foi pena ñ ter trazido o leitão pois ele fugiu a mais de meio da subida, mas acabei por trazer as patas p/ a Estrelinha.
    PS. Vão rezando pois 5f´ tem muitos Km para fazer. Boas pedaladas Go!!!!!!

    ResponderEliminar