05 outubro 2010

FOTOS de DOMINGO...

Carlos Pinho

Tozé

Serrano

Carlos Duarte (pequeno contra-tempo)

Carlos Duarte

José Silva

BiciARCA team...

3 comentários:

  1. Ola e o Joel nao tem direito a foto porque terminou os 80 km a chuva como os outros...
    descreminação .....
    S e fosse eu metia a carta de despedimento...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário merece resposta.
    atendendo ao conteudo ve-se que este atleta ou apoiante não esteve presente neste dia e atendendo a esse ponto e ao conteudo acima esposto sou de opinião que não pertence a Familia BICIARCA.
    por vezes a falta de fotografias dos atletas deve-se a falta de apoiantes fotografos e neste caso alem do temporal da falta de apoiantes fotografos, deve-se tambem a rapidez com que se desenrolou a prova e ao andamento que o Joel teve no decorrer dos 80km. Se tivesse presente verificava a exelente prova feita pelo Joel e por todos os outros elementos presentes. Facto este que não foi possivel porque deve ter ficado no calor do lar.No entanto obrigado pela critica e vamos tentar não esquecer de levar as maquinas fotograficas para em vez de corrermos dedicarmos a fotografia.
    UM ABRAÇO JOEL SABES QUE ES ESPECIAL

    ResponderEliminar
  3. Ola Sr Pinho fique descansado eu sei que estava a chover e bem !!! alias ademiro quem nestas codiçoes se desigena a sair da cama para tal evento, fiz o reparo porque realmente nao poseram nem mencionaram o nome do vosso atleta e amigo que tambem conheço e vi a chegar a ele e a ti amigo!!!
    Boas pedaladas...
    Abraço.

    ResponderEliminar