20 outubro 2010

ÚLTIMO DOMINGO

No último Domingo, 17 de Outubro, a BiciARCA team, esteve, mais uma vez, em diversas frentes.
Participámos no Cicloturismo organizado pela Cruz Vermelha de Águeda, no Campeonato Nacional de Triatlo em Montemor-o-Velho e numa simples etapa normal de Domingo.
Relativamente ao Triatlo, Montemor-o-Velho recebeu as finais do campeonato nacional de Triatlo, juntamente com as finais de juvenis, regionais centro e a prova de lazer.
Para quem não sabe o triatlo é um desporto combinado de resistência no qual o atleta efectua três segmentos seguidos sem paragem de cronómetro Natação, Ciclismo e Corrida.
Com o epicentro da prova localizada no recentemente construído centro náutico de Montemor-o-Velho a prova de lazer (Super Sprint) aberta a todos os cidadãos teve inicio às 9:50 onde participou o atleta Joel Gouveia percorrendo 375M no segmento de Natação.
Já no segmento de ciclismo serpenteado pelas ruas de Montemor-o-Velho com 10Km dividido em duas voltas e com uma boa subida foi o segmento onde se sentiu mais à vontade e onde pode recuperar alguns lugares.
E por fim 2500M de corrida foram feitos juntos ao canal onde se disputou a natação permitindo ao público acompanhar os atletas.
No final fiquei satisfeito com a minha prestação demorando 00:33:53 ficando em 7º lugar no meu escalão “Sénior” e 30º na geral absoluta. Já o 1º classificado, Miguel Fernandes do Clube Olímpico de Oeiras fez um tempo de 00:26:21.
A destacar na prova rainha a vitória do novo campeão nacional Duarte Marques que sucede a Bruno Pais, prova que teve a presença dos aguedenses Jordão Alves e Dulce Almeida.

Grande Joel!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Joel, que se sigam muitos depois deste a continuar assim para o ano que bem vamos andar juntos a dividir esforços...
    Bons treinos...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. grande prova joel, é com essa dedicação e esforço que os grandes atletas vencem.

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Muito bem priminho, safaste-te bem em Montemor-o-velho, agora e continuar a evoluir. Não pares...

    ResponderEliminar
  4. forca nixo... oum apoio de um amigo da sempre bons resultados futuros...

    ResponderEliminar
  5. boa Joel
    és GRANDE!
    agora esquece-te...
    abraço,

    ResponderEliminar
  6. Grande Joel, tipo "dragão"
    Aquela máquina
    Filipe Fonseca

    ResponderEliminar
  7. e não foste ao fundo na natação????

    Heheheh...Parabéns...

    ResponderEliminar
  8. ola Joel como sempre não me paras de SURPREENDER pela positiva. Estou orgulhoso pela atitude de campeão e por ter a sorte de te conhecer.
    PARABENS
    Para a proxima temos que subornar o fotografo para não por fotos onde tu apareces a comer a tua propria LINGUA
    LOL. Uma abraço
    PINHO

    ResponderEliminar